cerca viva em brasilia

terça-feira, 22 de abril de 2014

semente de alface roxa 4 Estacoes 500 Sementes Frete gratis

Devido ao sucesso da nossa marca no Mercado Livre, estamos disponibilizando mais um produto de sucesso e qualidade, se você ja comprou nossas sementes sabe que não vai jogar dinheiro fora, se ainda não comprou, basta ver em nossas qualificações a satisfação dos nossos clientes! clique aqui para ver as qualificações

Alface Maravilha 4 estações PREMIUM
Categoria S1

Planta vigorosa, linda, com folhas grandes, de sabor adocicado e folhas grossas, sua cor varia do verde claro ao vermelho, tem cabeça média e pode ser plantado em qualquer estação, a planta é pesada e robusta, dá um toque de classe em seus pratos e ainda tem propriedades terapeuticas naturais.

Como plantar: Escolha bem a área do canteiro, preferencialmente terras com alto teor de matéria orgânica. Revolva a terra entre 20 e 30 cm de profundidade misturando para cada 10 m2 de canteiro 300 g (1 copo) de adubo NPK de uma fórmula comercial, ou 1,5 kg (1,5 litros) de esterco bem curtido ou húmus, uma semana antes da semeadura ou do transplante. Irrigar uma vez por dia, sem encharcar, de preferência no início da manhã ou no final da tarde.

Dicas: rica em sais minerais e vitamina A. Sua coloração dá um toque especial a saladas mistas. Também é usada para forrar pratos.
N° de sementes por grama: 800 a 900
Germinação: de 3 a 5 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário