cerca viva em brasilia

terça-feira, 26 de março de 2013

mudas de graviola em brasilia

Chácara Recanto do Sol é uma ONG que tem como objetivo plantar mais de 100,000 espécies de árvores frutíferas e nativas em nossa chácara, e usamos deste meio para fazermos a nossa parte e proteger as terras da nossa propriedade e também os animais que dela vive.










Mudas de Graviola APENAS R$ 27,99




Graviola de nome científico Annona muricata L.,  é uma fruta também conhecida como jaca do Pará ou jaca de pobre.



A graviola é utilizada na medicina por ser uma fonte rica em fibras e vitaminas, sendo o seu consumo recomendado em casos de prisão de ventre, diabetes e obesidade.



A fruta possui um formato oval, com a casca na cor verde-escuro e coberta de “espinhos”. A parte interna é formada por uma polpa branca com o sabor levemente adocicado e um pouco ácido, sendo utilizada na preparação de vitaminas e sobremesas.


PROPRIEDADES DA GRAVIOLA

A graviola possui propriedades diuréticas e sedativas, sendo ainda anti-espasmódico, vermífuga, expectorante, adstringente, vitaminizante, anti-inflamatório e anti-reumático.

PARA QUE SERVE A GRAVIOLA

A graviola serve para tratar as seguintes doenças: gastrite, úlcera, obesidade, prisão de ventre, diabetes, problemas digestivos, doenças no fígado, hipertensão, depressão, insônia, enxaquecas, gripes , vermes, diarréia e reumatismos.



Modo de Usar a graviola
A graviola pode ser utilizada de forma natural, sob forma de chá, sucos e também em cápsulas contendo todos os princípios nutricionais dessa fruta.
  • Chá de graviola para melhorar a digestão -  Adicionar 10 g de folhas de graviola secas em 1 xícara de água fervente. O chá deve ser bebido puro ou adoçado com uma colher pequena de mel. Duas a três xícaras desse chá diariamente é o suficiente para melhorar a digestão.
Existe no mercado o extrato de graviola em cápsulas, que pode vir a ser utilizado como forma complementar de tratamento contra o câncer, se vários estudos científicos conseguirem comprovar a sua eficácia e segurança.

Qual a vantagem de ter um pé de graviola na minha chácara?
Além de ser uma arvore linda, de fácil cultivo, seus frutos são extremamente caros, cada pinha desta da foto beira 800gramas e é vendido em grandes supermercados a 52 reais o kilo.


Qual o tamanho das mudas?
As mudas tem de 20 a 80cm, o cliente pode escolher qualquer uma pelo mesmo preço, provavelmente as maiores venderão mais rápido.


AQUI NA CHÁCARA RECANTO DO SOL, SEU PRODUTO É ENVIADO NA HORA!!!

Cada venda deste produto, será destinado 25% do valor para o reflorestamento de arvores nativas do Cerrado brasileiro as margens do rio São Bartolomeu situado na região de Luziânia-GO, contamos com seu apoio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário